Atendimento (34) 3219-5157 (34) 3083-5453 (34) 99865-2008 (Whatsapp) Segunda a Sexta - 8h30 às 18h
Sábado - 8h30 às 13h

Acquablock

Você sabia que o tecido Acquablock é um dos mais tradicionais referente à área externa do nosso território nacional?

Trata-se de um tecido que é fabricado por meio do uso de fibras consideradas especiais, que são provenientes do algodão e também do poliéster – passando por um processo onde se é aplicada uma resina com elevada resistência.

Ele tem a capacidade de realizar o bloqueio de líquidos e até mesmo de poeira, o que o torna resistente e altamente durável!

Seu acabamento é caracterizado por ser resinado – porém, o que lhe agrega ainda mais valor é o fato dele não ter um aspecto plastificado, mesmo se tratando de um material absolutamente impermeável.

Mesmo com essas características ele pode ser considerado bastante macio e agradável para ser usado no corpo!

Outro fator interessante é que a sua proteção totalmente especial permite que ele ainda tenha uma boa resistência sob a incidência de luz solar (não chega a ser imune, apenas resistente).

O ponto é que essa resistência lhe garante mais durabilidade, inclusive de sua tonalidade e aspectos da textura!

Seus fios são bastante resistentes, principalmente se tratando de fatores comuns a outros tecidos, como o desgaste comum! Isso porque suas fibras tendem a ser bem mais robustas, fazendo com que seja um material de durabilidade superior!

Um dos pontos altos do tecido Acquablock é que a resina que o envolve o torna um ambiente absolutamente nocivo para fungos (as famosas manchinhas de bolor), o que pode até mesmo contribuir com a nossa saúde!

Sua tecnologia de ponta ajuda a evitar o acumulo de líquidos que poderia ficar concentrado entre suas fibras, o que o faz ser considerado um tecido à prova de manchas que possam ser causados por óleo, vinhos, e outros.

Todos os materiais que compõem a fabricação do Acquablock são considerados totalmente ecológicos, bem como não agridem o meio ambiente de nenhuma forma – além disso, eles são atóxicos!