Atendimento (34) 3219-5157 (34) 3083-5453 (34) 99865-2008 (WhatsApp) Segunda a Sexta - 8h30 às 18h
Sábado - 8h30 às 13h

Argolas

As argolas consistem em círculos de tamanhos distintos, ideais para que possam ser presos tecidos ou qualquer outro tipo de objeto que precise ser pendurado.

Você pode encontrar argolas de diferentes tamanhos, assim como constituídas por materiais distintos. Existem argolas de plástico, de metal, acrílico e de uma infinidade de materiais.

Na hora de comprar uma argola, estar atento ao tamanho do diâmetro, assim como ao material de fabricação desse objeto pode ser importante. Cada tipo de argola pode ser ideal para ser utilizada de formas específicas.

As argolas transparentes são ideais quando se pretende investir na estética e na funcionalidade desse tipo de material.

Quando falamos sobre a estética, a transparência permite que a argola possa ser utilizada em materiais de diferentes cores, sendo assim um objeto que facilmente se adapta e que pode combinar com qualquer ambiente.

Com relação a sua funcionalidade, a transparência permite ainda que a utilização da argola seja facilitada, assim, prender qualquer material com uma argola transparente se torna muito mais fácil do que com a utilização de argolas opacas.

Ao comprar as argolas você adquire um pacote com um total de 144 unidades, visto que, elas são fundamentais seja para prender tecidos maiores, ou mesmo para prender pequenas partes.

As argolas menores são muito utilizadas para a confecção de artesanatos, e quanto menor o tamanho das argolas utilizadas, mais importante pode ser que elas seja transparentes.

As argolas transparentes costumam ter como material de base o plástico, o que torna a argola muito mais flexível e difícil de ser quebrada, pois, o plástico permite que ela se ajuste mais facilmente quando recebe algum atrito.

É importante ainda que, ao adquirir um kit de argolas todas contenham o mesmo tamanho, pois, argolas de diâmetros distintos não costumam ser utilizadas para as mesmas funções.

Antes de comprar, fique atento ao diâmetro que você precisa. Prestar atenção no material também é importante, cada material pode ser mais ou menos resistente.

Do forma geral, esse é um produto de baixo custo, que funciona muito bem para prender ou transpassar diferentes objetos, além de ser fundamental para diversos tipos de artesanatos e atividades manuais.