Atendimento (34) 3219-5157 (34) 3083-5453 (34) 99865-2008 (WhatsApp) Segunda a Sexta - 8h30 às 18h
Sábado - 8h30 às 13h

Tecido Tricoline Listrado

Com certeza você tem pelo menos uma peça de roupa ou 1 item decorativo feito com tecidos listrados. Isso porque esse tipo de estampa é um sucesso, e pode ser encontrada nas mais variadas peças.

Seja em camisas masculinas ou femininas ou como cobertura para paredes, os tecidos listrados são um sucesso e não se sabe exatamente desde quando.

Quando assistimos a filmes clássicos, podemos facilmente encontrar uma diva do cinema com um belo vestido com lindas listras. Seja na horizontal ou na vertical – cada um com a sua finalidade, claro – você terá excelentes ideias para usar os seus tecidos listrados.

Por que ter tecidos listrados em casa?

Se você possui um ateliê de costura ou de artesanato, não pode deixar de ter pelo menos uma peça listrada entre seus materiais básicos. Isso porque esse tipo de estampa é extremamente versátil, e pode ser usado para confeccionar e decorar os mais variados temas.

  • Listra vertical:

Muitas pessoas utilizam esses tecidos com listra vertical a fim de alongar a silhueta, dando uma sensação de que se é mais esbelto. As listras verticais são perfeitas para camisas – femininas ou masculinas –, vestidos, bermudas etc.

  • Listra horizontal:

Já a listra horizontal também pode servir para a confecção de peças de roupas, mas com cuidado para não deixar a pessoa com aspecto rechonchudo. Já no que diz respeito a peças artesanais ela cai perfeitamente.

Para compor as costas de almofadas, revestir colchões de cães e gatos ou mesmo decorar o quarto de crianças, capas de caderno etc. Qualquer essas coisas podem ser feitas com tecidos listrados, desde que você saiba combinar essa estampa com outras para não deixar tudo muito poluído.

  • Capas de agenda e caixinhas MDF:

Outra utilização muito comum é para revestir caixinhas MDF ou fazer capas de agendas. Você terá peças exclusivas e lindas, completamente modernas ao revesti-las com tecidos listrados.

Eles são tricoline 100% algodão, versáteis e muito resistentes. Você encontrará as mais variadas cores e larguras das listras.

Escolha os seus tecidos listrados preferidos, e confeccione as mais belas peças para os seus clientes.