Atendimento (34) 3219-5157 (34) 3083-5453 (34) 99865-2008 (Whatsapp) Segunda a Sexta - 8h30 às 18h
Sábado - 8h30 às 13h

Tecidos Africanos

O tecido africano está cada vez mais em alta. São lindas estampas que remetem a cultura africana, e trazem um pouco dessa linda cultura para perto de você – e consequentemente de suas criações.

A cultura africana é muito famosa e muito bonita. Uma das maiores riquezas são as cores fortes que causam um visual contrastando, brincando com o clima quente da região e com a beleza de seu povo.

E tudo isso está impresso no tecido africano que você pode adquirir para decorar uma festa, criar peças para cozinhas, salas e quartos. As estampas são exclusivas da Avimor, e trazem toda a qualidade oferecida pela loja.

 

Conheça mais sobre o tecido africano, e descubra infinitas possibilidades de criação

 

O tecido africano que você encontra no site da Avimor é um tricoline da mais alta qualidade. Composto por 100% algodão e com largura de 1,50 metros, ele pode ser usado para as mais variadas finalidades.

Como você já sabe, o tricoline é um tecido altamente versátil, que se encaixa em diferentes peças e decorações. Ele é o queridinho de quem trabalha com patchwork, por exemplo, ou confecciona roupas.

Com a chegada do verão, cresce a procura por estampas divertidas e coloridas para roupas tanto de mulheres quanto de homens. No guarda-roupa masculina, o tecido africano combina com belas camisas para um look descontraído.

Já para as mulheres, ele pode servir tanto para a criação de vestidos quanto de lindas saias ou blusas. Em qualquer das escolhas, o tecido africano combina perfeitamente.

Na Avimor você encontra variedade e preço bom, e o tecido africano tem estampas exclusivas que fazem alusão a esse longínquo paraíso. As estampas são impressas de maneira digital, o que garante a mais alta fixação e qualidade.

As cores vivas e destacadas atribuem ainda mais beleza a peça, fazendo com que o tecido africano que você está comprando se torne fundamental para o belo resultado e seu trabalho.

O tecido africano já é uma mania, e tem ganhado cada vez mais espaço na moda e na decoração. Não deixe de ter essa beleza étnica a sua disposição para a criação de lindas peças.