Atendimento (34) 3219-5157 (34) 3083-5453 (34) 99865-2008 (Whatsapp) Segunda a Sexta - 8h30 às 18h
Sábado - 8h30 às 13h

Colas

Específicas para cada tipo de material, as colas são importantes na hora de unir dois materiais de forma permanente, ou seja, para garantir que não irão se soltar após terem sido colados.

Acertar na escolha da cola pode fazer toda a diferença, e para isso, optar por uma cola que possa ser utilizada no maior número de materiais possíveis é muito importante.

Perfeitas para os trabalhos manuais, as colas possuem uma secagem rápida, são transparentes, e com isso não causam manchas nos materiais quando utilizadas.

 Elas são ainda fáceis de limpar, facilitando ainda mais o seu trabalho e em sua maioria são atóxicas, ou seja, não apresentam risco para sua saúde quando em contato com a sua pele.

Existem inúmeros tipos de colas, porém, as colas universais costumam ser as mais utilizadas por quem realiza trabalhos manuais, visto a sua versatilidade, podendo ser aplicadas sobre os mais diversos materiais e superfícies.

Potentes na hora de juntas materiais, você pode optar pelas colas universais, ou seja, que podem ser utilizadas em diversos materiais dando a segurança e a garantia de que eles não irão descolar.

Uma das maiores vantagens desse tipo de cola é a secagem rápida, que facilita na hora de conferir o resultado, além de serem incolor e muito simples de manusear.

Outra opção é a cola de silicone, uma cola de alta viscosidade, e que também pode ser utilizada em materiais distintos, sendo assim também uma das mais utilizadas por quem trabalha com artesanato.

A cola de silicone pode ser utilizada em materiais que vão desde os papeis mais comuns até mesmo objetos metálicos, papelão ou isopor.

Ambas as colas apresentam os melhores resultados quando utilizadas em artesanatos, sendo as mais indicadas tanto por seu excelente resultado, quanto pela facilidade de manuseio.

Essas são colas fáceis de serem encontradas, e com um valor acessível. Apresentam ainda um bom rendimento, visto que, apesar de variar a quantidade de produto, depositar uma pequena quantidade é o suficiente na hora de sua utilização.

A escolha das colas ideais é a garantia de um trabalho bonito e resistente, fazendo total diferença para bons acabamentos.