Atendimento (34) 3219-5157 (34) 3083-5453 (34) 99865-2008 (Whatsapp) Segunda a Sexta - 8h30 às 18h
Sábado - 8h30 às 13h

Forrobel

O Forrobel é um material utilizado para forrar e reforçar peças de patchwork. Feito em 100% poliéster e com proteção antitérmica, ele é ideal para a confecção de diferentes tipos de produto, tais como: bolsas, acessórios femininos, aventais, capas de eletrodomésticos, carteiras, chaveiros e etc.

Outra vantagem do produto é a sua fácil higienização. Isso porque, ele pode ser lavado diretamente em máquinas de lavar. Além disso, também é possível secá-lo em secadoras e centrífugas, bem como ao ar livre.

Feito com matéria-prima de qualidade, o Forrobel também é um tecido não favorável a proliferação de microrganismo, como mofo e bolor. Por conta disso, ele é muito utilizado na confecção de diferentes tipos de produtos.

Com espessura de 3 mm, ele é ideal para profissionais que trabalham com aplicações. No entanto, é possível utilizá-lo, como forro em outros tipos de trabalhos sem qualquer problema.

Diferenciais do Forrobel

O Forrobel é um enchimento bastante popular entre os artesãos. Isso porque, ele oferece uma série de diferenciais que o tornam a melhor opção para o desenvolvimento de itens de cozinha, ou, que precisem de isolamento térmico.

  • Custo-benefício: Com um valor super em conta, bem como alto rendimento, o material tem um excelente custo-benefício, se comparado com outros enchimentos do gênero.
  • Versatilidade: O Forrobel pode ser usado na confecção de diferentes tipos de itens. Além disso, é possível usar vários produtos para finalizar os trabalhos que utilizam o material, como, por exemplo, cola quente ou fria.
  • Qualidade: Com uma composição em 100% poliéster, o enchimento possui alta qualidade. Além de durável, ele também é extremamente versátil e prático.

Por conta de todas essas vantagens, o material é indicado não só para forrar produtos, mas, também para reforçar e dar proteção contra o frio e o calor. Não é á toa que ele é extremamente utilizado para a confecção de luvas, tocas e outras peças de vestuário.

Logo, se você deseja uma opção prática para criar os seus produtos, o Forrobel é a escolha perfeita. Além de ser utilizado na confecção de peças de vestuário, ele também pode ser usado na produção de itens para cozinha.