Atendimento (34) 3219-5157 (34) 3083-5453 (34) 99865-2008 (Whatsapp) Segunda a Sexta - 8h30 às 18h
Sábado - 8h30 às 13h

Tule frances brilhante

O tule francês brilhante é um dos materiais mais procurados por quem trabalha com artesanato, e é a melhor opção para quem busca um diferencial nos tecidos utilizados.

O tule francês brilhante é um tipo de tecido extremamente leve, que apresenta uma certa transparência, mas que se difere do Tule tradicional por seu aspecto de brilho.

Ideal para ser utilizado em artesanatos, esse é um tipo de tecido que pode ser facilmente manuseado, e sua aplicação não exige muitos cuidados além dos básicos como uma boa cola e uma certa delicadeza ao ser manuseado.

Sua trama considerada mais requintada, dá um aspecto de brilho quando utilizado, diferente do aspecto mais opaco encontrado nos outros tipos de tules mais comuns.

Optar pelo tule francês brilhante pode ser o grande diferencial nos seus trabalhos e artesanatos, seu brilho e leveza chamam a atenção, dando mais delicadeza ao seu trabalho.

Esse tipo de tecido também pode ser encontrado em cores diversas, aumentando ainda mais sua riqueza, e tornando esse tecido ainda mais versátil, pronto para ser utilizado dos jeitos mais diversos.

O tule francês brilhante é um tecido considerado frágil, por isso, na hora de manusear ter alguns cuidados pode ser importante, e irão evitar que você danifique o tecido.

Use sempre uma cola ideal para tule, e evite o contato do tecido com superfícies muito ásperas, isso será fundamental para evitar que o tecido venha a desfiar ou a ser danificado.

Para quem precisa de um tecido que apresente uma certa transparência, sem perder a delicadeza, o tule francês brilhante pode ser o tipo de tecido mais indicado.

Outro grande diferencial que somente o tule pode proporcionar é dar um aspecto volumoso quando utilizado. Por isso, uma opção é o uso do tule juntamente com tecidos mais finos e menos volumosos.

Ao adquiri o tule francês brilhante, sua metragem é de 2,40 mt de largura, e você pode escolher o quanto de cumprimento irá precisar.

Por sua estética bonita e delicada, o tule francês brilhante não é mais um tecido que precisa ficar escondido, muito pelo contrário, ele tem ganhado destaque sempre que utilizado.