Atendimento (34) 3219-5157 (34) 3083-5453 (34) 99865-2008 (WhatsApp) Segunda a Sexta - 8h30 às 18h
Sábado - 8h30 às 13h

Laço Facil

Ao criar brindes em larga escala, por exemplo, pode ser uma grande perda de tempo fazer laços perfeitos. Como a padronização é essencial nesse momento, o acessório chamado de laço fácil é sua melhor opção!

Sendo um grande auxílio tecnológico na hora de oferecer capricho e organização nas suas criações, o laço fácil não pode ficar de fora do cotidiano de artesãos e criativos e, certamente, é um grande facilitador!

Saiba como esse acessório pode auxiliar no seu dia a dia e não se preocupe em criar peças desiguais com seu auxílio!

O que é o laço fácil?

Oferecendo diversos tipos de laços para quem gosta de variar, o laço fácil varia em tamanho e pode chegar a 19cm em haste e 12cm em altura na confecção de seu laço.

- Seja para colocar na sua árvore de natal ou para costurar seu laço em alguma roupa, é possível obter laços perfeitos e que não se diferem entre si, caso use mais de um.

- O número de laçadas também é variável, podendo ir de 2 a 26. O tamanho da fita também pode ser variável!

- Conferir praticidade e bem estar à suas produções é uma forma de garantir que você seja cada vez mais estimulado a aumenta-las, lucrando mais e garantindo melhores resultados!

- Ao oferecer produtos com um padrão de qualidade, você funciona como uma empresa que trabalha em escala, porém com os benefícios do trabalho artesanal sem os custos aumentados!

  • Aproveite as vantagens do laço fácil e adquira agora mesmo sua peça para que você não precise mais se preocupar com detalhes e possa se focar no que realmente importa: capricho!

Adquira se laço fácil na Avimor Tecidos!

Através de qualidade garantida e experiência de mercado, você pode garantir a compra de seu laço fácil e muitos outros tecidos em nossa loja, tendo também acesso a mais dicas sobre tecidos e acabamentos e melhorando suas habilidades artesanais!

Confie em nossos serviços e acesse nosso site para garantir não só o laço fácil, mas o que precisar em termos de matéria-prima para deixar a imaginação fluir!