Cortador circular

Sempre que um projeto exigir que seja feito um furo redondo em um pedaço de material plano, procure por uma ferramenta rotativa de mão com um acessório de corte circular para realizar o trabalho: o cortador circular.

Ele é um acessório de corte circular que tem um pino no centro de seu círculo e que funciona como um pivô e que guia a ferramenta rotativa ao redor dele. O resultado é um furo redondo e perfeito no material.

Os acessórios se ajustam para fazer furos do tamanho que você precisa – e que atuam de acordo com sua necessidade. Para um profissional que trabalha com artesanatos e com a construção de itens através de materiais diversos, ele é essencial.

Alguns materiais que podem ser cortados com o auxílio de um cortador circular são: TNT, papel, cartolina, vinil, couro, EVA e praticamente qualquer tecido que você precise usar na hora de realizar seu trabalho.

Dentre as vantagens de se contar com um produto como o cortador circular, pode-se destacar a precisão, a beleza do resultado final, a qualidade do produto – bem como sua durabilidade e resistência e seu custo-benefício.

Afinal de contas, o profissional que opta por tornar seu trabalho mais e mais otimizado com o tempo através da ajuda de um aparato que não é caro e nem difícil de usar, certamente terá benefícios em relação à concorrência.

O cortador circular pode ser utilizado em conjunto com uma base de corte, fazendo com que o trabalho profissional se mostre cada vez mais especializado e atraia mais e mais clientes que buscam diferenciais de capricho e cuidado.

Não fique para trás e aposte no uso do cortador circular em seu dia a dia para observar por si só cada vez mais resultados de qualidade em todos os projetos que se dispor a fazer!