Atendimento (34) 3219-5157 (34) 3083-5453 Segunda a Sexta - 8h30 às 18h
Sábado - 8h30 às 13h

Fretes e Entregas


O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

 

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do pedido e frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega que escolhida no momento final da compra. A Avimor tem 2 opções de entrega:



Opção de entrega CORREIOS, enviamos mercadorias para todo Brasil. Os pedidos feitos até as 12h de segunda à sexta, são embalados e enviados às 17h para agência de Correios, que em até 24h já disponibiliza o código de Rastreio do pedido. Deste momento em diante, começa a contar o prazo calculado para entrega em nosso site, de acordo com a sua região. O Rastreio é enviado automaticamente no e-mail do cliente.

 


Opção de entrega Transportadora Jadlog, enviamos mercadorias para todo Brasil e é a melhor opção para quem deseja uma entrega mais rápida e com prazo garantido. 
Os pedidos feitos até as 12h de segunda à sexta, são embalados e enviados às 17h para a Transportadora, que em até 24h já disponibiliza o código de Rastreio do pedido. Deste momento em diante, começa a contar o prazo calculado para entrega em nosso site, de acordo com a sua região. 

O Rastreio JadLog pode ser feito neste Link, bastando digitar o mesmo CPF usado no cadastro do site.

(Rastreio Jadlog) Use o mesmo CPF utilizado no cadastro do site.

---------------------------------------------

Importante: Para conseguir atender a demanda de pedidos, e contornar o atraso nos correios e transportadoras devido ao COVID-19, estamos trabalhando com o prazo de 5 dias úteis para postagem + prazo de entrega do Correio e Transportadora. Esse prazo começa a valer a partir da comprovação do pagamento em nossa loja virtual.?

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, de segunda à sexta das 08h às 18h. Sábados das 08h às 13h.