Atendimento (34) 3219-5157 (34) 3083-5453 (34) 99865-2008 (Whatsapp) Segunda a Sexta - 8h30 às 18h
Sábado - 8h30 às 13h

Tecido Tricoline Piquet

O tecido Piquet é ideal para o verão, e traz um toque macio e gostoso, ideal para confecção de roupas masculinas ou femininas, principalmente peças de verão.

Esse pano traz pequenos desenhos em formato de losango que atribuem um charme extra, e o deixam ainda mais bonito, além de causar uma gostosa sensação ao toque.

Tudo isso faz com que o tecido Piquet seja um dos preferidos de quem trabalha com costura ou até mesmo artesanato, pois ele pode se dar muito bem revestindo algumas peças em quartos bebes, salas e quartos de adultos.

Veja aqui o que é possível criar com o tecido Piquet

O que faz o tecido Piquet ser perfeito para o verão são os micro furinhos que são distribuídos pelo tecido, e com isso permitem que o corpo receba ventilação e respire sem dificuldades.

O resultado são peças leves, descontraídas e deliciosas para serem usadas no dia a dia do calor. Shorts, vestidos, casaquinhos, blazer,  e macaquinhos são algumas das roupas que podem combinar muito bem com esse tecido.

Para os homens, camisas e bermudas ou shorts com aspecto esporte fino feitos a partir desse material são perfeitos também.  

Mas não somente. Muitas pessoas já descobriram no tecido Piquet a possibilidade de criar artefatos decorativos com as mais variadas finalidades.

  • Decorando o quarto do bebê:

Uma das utilidades do tecido Piquet é a confecção de almofadas para decoração de quarto de bebê. Como são lindos e muito leves, esses tecidos não deixam o berço abafado, e são muito confortáveis para deixar em contato com o corpo da criança.

Além disso, outras tantas peças artesanais podem ser preparadas a partir desse tipo de material. Por isso ele é um queridinho de quem trabalha com artesanato ou com costura.

Seja para criação de peças artesanais ou para a confecção de roupas, ele vai servir perfeitamente – ainda mais aproveitando o clima quente do Brasil.

A sua composição é em 100% algodão, o que garante uma alta qualidade e excelente durabilidade. O Tecido Piquet não pode faltar em um ateliê que queira garantir qualidade e variedade aos clientes.